segunda-feira, 9 de agosto de 2010

POESIAS


PONTA NEGRA
Ponta Negra de mata virgem
Bela e linda Ponta Negra
Ponta de garoto e garota inocente
Deus foi o autor de tudo isso.
Bate uma tristeza no coração de Deus
Quando vê a prostituição explodir
Deus ama as meninas e os meninos de
Ponta Negra
Moacir José do Nascimento
O tempo
O tempo passa de acordo com a velocidade que as lágrimas
Caem no meu rosto e secam, tristemente, devagar...
As lágrimas traduzem
Todo o sentimento que estava preso em meu coração.
Se choro é porque gostei muito de você
Se não tivesse gostado tanto
Talvez não precisasse cair nesse abismo
Abismo em que me encontro
Procurando definições e sentimentos sinceros
Talvez seus ou quem sabe meus... (Felipe José 2º A)


Quem fez?
Quem criou a terra?
Quem criou o universo?
Quem criou as plantas?
Quem criou as árvores?
E quem me fez?
Deus criou a terra, para você habitar.
Deus criou o universo, para nele você se diferenciar.
Deus criou as plantas, para você as cuidar.
Deus criou as árvores, para nelas você descansar.
E Deus me fez, para te amar. (Matheus Santana 2ºA

Um comentário:

Jenny Horta disse...

Que belos trabalhos desse pessoal aí da escola, parabéns Gilvania e para todos eles! o Blog abriu (carregou) normalmente aqui. Pode ser problema no seu micro.
Um abração